Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é preso por estuprar sobrinha com deficiência mental em SG

Crime aconteceu em 2014, quando a vítima tinha 12 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2022 - 15:44
Prisão foi realizada por policiais civis da 72ª DP
Prisão foi realizada por policiais civis da 72ª DP -

Policiais civis prenderam um homem de 56 anos, foragido da justiça, na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Ele é acusado de estuprar a sobrinha no ano de 2014.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da 72ª DP (Mutuá) localizaram e prenderam o acusado de sua residência no bairro Boaçu. Os crimes aconteceram em 2014 contra uma menina que, na época, tinha 12 anos. A vítima também tem deficiência mental.

Ainda segundo a polícia, o crime foi denunciado pelos pais da vítima após receberem um relato do irmão da menina, que também possui deficiência e flagrou o estupro na época. A Civil informou que os abusos ocorreram na casa do autor, quando ele ficou responsável em cuidar dos sobrinhos na ausência do pai.

A corporação também informou que o acusado acreditava que seu crime não seria descoberto por conta da debilidade mental dos sobrinhos. O homem foi conduzido para a 72ª DP (Mutuá), onde foi realizado o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo.

Segundo o Conselho Nacional de Justiça(CNJ), a pena para este tipo de crime é de 16 anos.

Matérias Relacionadas