Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Portal pede informações para polícia chegar a envolvido na morte de empresária no Rio

Ela foi encontrada morta dentro de carro capotado, com marcas de sangue no capô, ao lado da casa, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na manhã do último domingo (13)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2022 - 20:13
Flávia Euflázia da Silva, der 44 anos, foi morta no domingo (13)
Flávia Euflázia da Silva, der 44 anos, foi morta no domingo (13) -

O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira (14), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão de quem estaria envolvido na morte da empresária Flávia Euflázia da Silva, der 44 anos. Ela foi encontrada morta dentro de carro capotado, com marcas de sangue no capô, ao lado da casa, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na manhã do último domingo (13).

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram três marcas de tiros na cabeça da empresária. Uma das balas foi retirada e será analisada, mas outro disparo transfixou o corpo da vítima, que era proprietária de lojas de alimentação para animais. Nas redes sociais, ela também se descrevia como design de interiores e criadora de cavalos.

Informados sobre o caso, policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram até o local e encontraram a casa da vítima toda revirada e com marcas de sangue. Os policiais também verificaram que havia marcas de sangue do lado de fora do carro, no capô e na lateral dianteira esquerda. O local foi preservado para a perícia da Polícia Civil. 

Agentes da Delegacia de Homicídios, estiveram no local e assumiram o caso. Agora a especializada busca por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam esclarecer a autoria do crime.

Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato)

Matérias Relacionadas