Preso suspeito de fazer ‘delivery’ de drogas na Zona Sul de Niterói

Com Jorge, agentes apreenderam cocaína, maconha e dinheiro
Foto: DivulgaçãoAcusado de envolvimento com um esquema de disque-drogas na Zona Sul de Niterói, Jorge Alberto de Souza Ferreira foi preso em flagrante, na tarde de ontem, enquanto tentava fazer uma entrega, na esquina entre a Avenida Governador Roberto Silveira e a Rua Domingues de Sá, em Icaraí.
Policiais do 12ºBPM (Niterói) e agentes da 77ªDP (Icaraí) receberem denúncias sobre o homem, que em uma motocicleta, de cor laranja, sairia da comunidade do Cavalão, em São Francisco, para entregar os entorpecentes em Icaraí.
Com as características do criminoso e da motocicleta usada no crime, os policiais seguiram para o local indicado e surpreenderam Jorge com 10 pinos de cocaína, três trouxinhas de maconha, R$ 678 em espécie e dólares.
O acusado foi encaminhado à central de flagrante da 77ªDP (Icaraí), onde acabou autuado pelo crime de tráfico de drogas.