Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem mata esposa e confessa crime ao filho por mensagem

Ele responderá por feminicídio e posse irregular de arma de fogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2022 - 18:32
O casal estava junto há quase 40 anos
O casal estava junto há quase 40 anos -

Um homem de 56 anos foi preso na madrugada do último sábado (5) após matar a esposa a facadas, em uma fazenda em Anápolis, em Goiás. Após matar a mulher, o homem confessou o crime ao filho por meio de mensagens no Whatsapp. As informações são do portal Metrópoles.

O casal estava junto há quase 40 anos. O suspeito alegou que vinha sendo humilhado no relacionamento, e em meio a uma discussão, ela teria dito que o trocaria por um homem mais jovem. O homem então desferiu diversos golpes de faca contra a esposa, que foi identificada como Lazara Cristina Batista Sousa, de 53 anos.

Após o crime, o criminoso enviou uma mensagem para o filho, de 35 anos, pelo Whatsapp. O filho então seguiu para o local, onde encontrou a mãe já morta. Ele acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou a morte da mulher.

No local, foi apreendida a faca utilizada no crime. O suspeito foi preso e flagrante e deve responder por feminicídio e posse irregular de arma de fogo.

Matérias Relacionadas