Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Turista é assassinado após suposta tentativa de assalto

Luigi morreu no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2022 - 07:50
A esposa dele e o amigo foram atendidos por autoridades de saúde e passam bem
A esposa dele e o amigo foram atendidos por autoridades de saúde e passam bem -

Policiais da Delegacia de Homicídios do Deinter-6, localizada em Santos, estão investigando o caso do turista Luigi Giacomazzi, de 26 anos, que teria sido morto após uma tentativa de assalto no Guarujá, município de São Paulo, no fim de semana. A vítima foi atingida por dois tiros durante a ação dos bandidos.

Segundo informações do G1, Luigi estava com sua esposa e mais um amigo em seu carro quando um segundo veículo, de criminosos, manobrou e parou na frente do carro da vítima. Um criminoso saiu armado do segundo veículo. Assustado, Luigi começou a dar ré com o seu carro com o objetivo de fugir do local. No entanto, o criminoso que estava de frente para ele atirou e o acertou com dois disparos. Luigi ficou inconsciente na hora, perdendo a direção de seu veículo e fazendo este capotar.

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, não encontrou mais os suspeitos do crime. Luigi já estava morto no local. A esposa dele e o amigo foram atendidos por autoridades de saúde e passam bem. 

A polícia busca entender quem cometeu o crime e por quais motivos. Nenhum criminoso foi preso pelo ato até então e nada foi levado das vítimas.

Matérias Relacionadas