Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PRF e Polícia Civil realizam operação contra o tráfico em SG

Ninguém foi preso na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2022 - 16:56
Helicóptero foi utilizado na ação
Helicóptero foi utilizado na ação -

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal,

Helicóptero foi utilizado na ação
Helicóptero foi utilizado na ação |  Foto: Divulgação/PRF
 

foi realizada na manhã desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Catarina e na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. A ação teve objetivo de cumprir um mandado de prisão contra um traficante da região. Não houve prisões, apreensões ou feridos.

A operação conjunta da PRF e da 74ª DP (Alcântara) contou com apoio de um helicóptero nas buscas e diversas viaturas da corporação circularam na região na manhã de hoje. Durante patrulhamento na comunidade, criminosos chegaram a atacar uma das equipes, dando início a um confronto. O alvo do mandado de prisão, no entanto, não foi localizado e a operação foi encerrada às 7h.

Ainda na manhã de hoje, policiais do 24° BPM (Queimados) realizaram uma operação nas comunidades do Carvão, Ueda e Engenho, em Itaguaí. A polícia informou que o objetivo da ação é reprimir o crime organizado e prender infratores, em flagrante ou foragidos. Como parte da intervenção, viaturas e blindados foram posicionados nas principais vias de acesso às comunidades. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.

Matérias Relacionadas