Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM prende cinco em ação contra barricadas no Rocha, em SG

Uma arma e drogas foram apreendidas na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2022 - 13:24
Ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (20)
Ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (20) -

O combate às barricadas em São Gonçalo ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (20). Durante uma ação realizada na comunidade Menino de Deus, no bairro Rocha, policiais retiraram obstáculos de nove ruas e prenderam cinco suspeitos, além de apreenderem uma arma e drogas. Nas últimas semanas, outras operações também foram realizadas nos bairros Jardim Catarina, Lindo Parque, Guaxindiba e Mutuapira.

De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até o bairro para realizar desobstrução nas Ruas Paraguaçu, José Guedes, Moreira Façanha, Mariano Garcia, Antônio Guedes, Guilhermina Maia, Adolfo Saldanha, Castro Faris e Major Duque Estrada, uma das principais vias da região. A ação contou com apoio logístico e maquinário da Prefeitura de São Gonçalo.

Durante a ação, segundo a polícia, cinco suspeitos de integrarem o tráfico de drogas da região foram presas. Com eles, de acordo com a PM, foram apreendidas uma pistola calibre 40 mm, 418 pedras de crack, 482 tabletes de maconha e 635 pinos de cocaína. A operação para retirada das barricadas contou com apoio de uma retroescavadeira e um caminhão.

Os presos e o material apreendido na ação foram encaminhados à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas