PM apreende drogas durante nova ação no Jardim Catarina, em SG

Policiais atuam no bairro pelo segundo dia seguido

Escrito por Redação 14/01/2022 17:19, atualizado em 14/01/2022 17:19
Policiais estão fazendo ações para retirar barricadas em ruas do bairro
Policiais estão fazendo ações para retirar barricadas em ruas do bairro . Foto: Arquivo/OSG

Policiais militares voltaram a realizar ações de retirada de barricadas no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na tarde desta sexta-feira (14). Durante a operação, os agentes trocaram tiros com criminosos apreenderam drogas no local.

De acordo com a Polícia Mlitar, equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) estão realização ação para retirada de barricadas em ruas do bairro Jardim Catarina com apoio da prefeitura de São Gonçalo. Segundo as informações, os policiais estavam procurando onde havia obstáculos instalados numa rua paralela à BR-101, quando foram atacadas por disparos de arma de fogos, dando início a uma troca de tiros.

Ainda segundo a PM, após o fim do tiroteio, os agentes encontraram 97 trouxinhas de maconha, 37 pinos de cocaína, 95 pedras de crack e 70 papelotes de haxixe. Até o momento, ninguém foi preso. A corporação informou que a ocorrência ainda está em andamento. Ainda não há informações sobre o número de barricadas que foram removidas durante a ação desta sexta-feira.

Nesta quinta-feira (13), policiais do 7º BPM também estiveram no Jardim Catarina para realização ação de retirada de barricadas com apoio da prefeitura de São Gonçalo. Ao todo, cerca de 120 obstáculos foram retirados das ruas do bairro. Durante a operação, um suspeito foi morto e outros três foram presos após trocaram tiros com os militares. Drogas, armas e rádios comunicadores foram apreendidos no local.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas