Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia Civil prende falso médico no Centro do Rio

Homem realizava procedimentos estéticos no apartamento onde morava

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2022 - 13:44
Decon
Decon -

Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13/01) um falso médico que realizava procedimentos estéticos no apartamento em que morava, no Centro do Rio de Janeiro. No imóvel foi encontrada grande quantidade de seringas e agulhas para aplicação de substâncias injetáveis.

As investigações começaram há um mês, após denúncias anônimas. Os agentes fizeram um trabalho de inteligência e monitoramento e verificaram que o autor divulgava sua atividade profissional em uma rede social e que realizava procedimentos invasivos que necessitam de habilitação profissional especializada, como aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial com ácido hialurônico.

Durante operação policial e vistoria no apartamento, o falso médico confirmou que fazia os procedimentos e confessou que possuía apenas um curso técnico de estética. No imóvel, os agentes encontraram ácido hialurônico, toxina botulínica, grande quantidade de anestésicos injetáveis e substâncias não identificadas.

Matérias Relacionadas