Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Homem é encontrado morto na Praia das Pedrinhas, em SG

Vítima foi identificada e encaminhada ao IML de Tribobó

relogio min de leitura | Redação 11 de janeiro de 2022 - 15:04
Vítima foi identificada e encaminhada ao IML de Tribobó
Vítima foi identificada e encaminhada ao IML de Tribobó -

Um homem foi encontrado morto na beira do mar, na altura da Praia das Pedrinhas, em São Gonçalo, na segunda-feira (10). Policiais civis foram acionados e estão investigando as circunstâncias do caso.

De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada após a unidade receber uma denúncia de que um corpo havia sido encontrado na orla da praia. No local, os agentes confirmaram o relato e conseguiram identificar a vítima. Segundo a PM, o homem é Eliel Batista Pimentel, de 58 anos. 

Os militares acionaram a Polícia Civil, que enviou uma equipe de perícia ao local. De acordo com os agentes, o corpo não possuía perfurações por arma de fogo ou por objeto cortante. A hipótese inicial é que a causa da morte tenha sido por afogamento. No entanto, o caso ainda será investigado.

O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros ao instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo, no bairro Tribobó, onde passará por perícia mais detalhada. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

Matérias Relacionadas