Polícia investiga incêndio criminoso em escola de Itaboraí
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (09)

Um incêndio criminoso destruiu parcialmente instalações do Colégio Cenecista Alberto Torres, localizado no Centro de Itaboraí, na madrugada deste domingo (09). O caso foi confirmado pela própria escola em uma nota oficial postada no Facebook. Segundo a escola, o incêndio foi resultado de um ataque de vândalos que ainda quebraram vidros e lâmpadas do colégio.
As chamas foram controladas por equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o caso. Ninguém se feriu. As câmeras de segurança do colégio flagraram os criminosos responsáveis pelo incêndio e o caso foi encaminhado para as autoridades policiais locais, que devem iniciar uma investigação.
Confira a nota completa da escola nas redes sociais: "O Colégio Cenecista Alberto Torres comunica que sofreu ataque de vândalo na madrugada deste domingo (09/01). Foram quebrados alguns vidros e lâmpadas, houve início de incêndio no corredor da área da cozinha que foi controlado pelo corpo de bombeiros.
Nada foi roubado. As câmeras do Colégio captaram imagens do responsável pelo crime e já foram disponibilizadas para polícia.
Toda providência já foi tomada.
Agradecemos o apoio das famílias Cenecistas e de toda comunidade de Itaboraí".
Nas redes sociais, mães e membros da comunidade da escola se solidarizam com a instituição e lamentaram o caso. "Muito triste, esse ato de vandalismo. A escola estava linda, toda arrumada, foram feitas algumas reformas e pinturas recentemente. Mas se Deus quiser tudo vai ser feito novamente (sic)", escreveu uma pessoa. "Que tristeza!!! Lamentável! Como existem pessoas más nesse mundo! Que a justiça seja feita! (sic)", escreveu outro internauta para a escola.