Homem é morto na frente de familiares no Mutuapira
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem identificado como Dário Gregório, de 43 anos, foi morto a tiros por homens encapuzados na Rua Oscarino Maciel, no bairro do Mutuapira, em São Gonçalo, na última quarta-feira (05).
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo com informações de que um homem havia dado entrada após ser baleado. Os familiares do homem informaram aos agentes que ele e outros parentes estavam saindo do carro para entrar no portão de casa quando um outro veículo chegou e deste desceram homens encapuzados que atiraram na vítima.
Após os tiros, o homem foi socorrido e levado para a unidade de saúde. Ele, no entanto, não resistiu e já chegou lá sem vida.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que busca identificar os responsáveis pelo assassinato.