Policial Militar é morto por criminosos na Zona Norte do Rio

Ele deixa uma esposa e duas filhas

Escrito por Redação 08/12/2021 12:39, atualizado em 08/12/2021 12:39
Subtenente da PM, Rogério da Silva Brandão
Subtenente da PM, Rogério da Silva Brandão . Foto: Divulgação

O subtenente Rogério da Silva Brandão, de 58 anos, foi morto por criminosos na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (8). O policial militar foi alvejado com um tiro na cabeça e chegou a ser encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas não resistiu.

O PM tentava parar um veículo vermelho que avançava na contramão pela Avenida Nazaré, em Anchieta, quando um criminoso disparou de dentro deste ferindo-o fatalmente. Equipes foram enviadas ao local para reforçar o patrulhamento e realizar buscas pelo assassino.

Brandão era lotado no 41º BPM em Irajá e estava na corporação há 26 anos. Ele deixa uma esposa e duas filhas. Em nota, a PM lamentou o ocorrido.

“Lamentamos profundamente a morte do subtenente Rogério da Silva Brandão, morto em serviço na manhã de hoje, após ser baleado na cabeça por um criminoso que estava no interior de um veículo na Avenida Nazaré, em Anchieta.”, informou a instituição.

Segundo a PM, 53 policiais militares foram mortos em situações violentas no estado este ano, 16 destes estavam em serviço, 26 de folga e 15 eram policiais inativos.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas