Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Assaltante baleado por policial da Core é preso

Ele foi encontrado baleado e no Hospital Geral de Nova Iguaçu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2021 - 12:02
Ele foi baleado durante assalto a banco
Ele foi baleado durante assalto a banco -

Policiais Civis da Core capturaram, na manhã desta quarta-feira (8), um homem identificado como Sementinha, de 21 anos, no Hospital Geral de Nova Iguaçu. 

Ele foi baleado por um agente da Core ao realizar um assalto a uma agência do Banco Santander nesta última segunda-feira (06). O crime aconteceu na Avenida Marechal Fontenelle, no Campo dos Afonsos.

Após ser baleado, Sementinha fugiu do local, deixando para trás uma pistola importada, calibre .40, com kit rajada e numeração raspada. Também ficou pela calçada da agência bancária um grande rastro de sangue deixado pelo assaltante, que com o auxílio de comparsas conseguiu sair do local. 

Durante diligências das equipes da Core, em apoio à 33ª DP (Realengo) que investiga o crime, ele foi encontrado baleado e recebendo atendimento médico no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele havia relatado aos médicos ter sido baleado por criminosos na porta da cada da avó.

Entretanto, a investigação da Polícia Civil comprovou que Sementinha era um dos assaltantes procurados e a autoridade policial da 33ª DP representou por sua prisão no Plantão Judiciário, obtendo um mandado de prisão temporária contra ele. 

No hospital o acusado relatou aos policiais detalhes da ação criminosa e informou, inclusive, que a pistola Glock apreendida havia sido emprestada por traficantes de drogas do Complexo do Chapadão para a prática do roubo.

Matérias Relacionadas