Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

PM prende traficante em Santo Cristo com informações do Disque Denúncia

Ele era ligado ao Tráfico de Drogas no Morro do Fallet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2021 - 18:47
Zoio do Fallet foi preso em um bar localizado em Santo Cristo
Zoio do Fallet foi preso em um bar localizado em Santo Cristo -

Policiais Militares da 1ª Unidade de Polícia Pacificadora do Morro da Providência, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), prenderam com informações passadas pelo Disque Denúncia, o criminoso foragido da Justiça, Joaquim Benvindo de Souza Neto, o Zoio do Fallet, de 23 anos.

Após denúncia sobre dois criminosos suspeitos no Bar Boteco do Gil, na rua Monte Alverne, em Santo Cristo, Zona Portuária do Rio, policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP II), com as devidas precauções, solicitaram o apoio a Supervisão, e após busca pessoal a todos que estavam no estabelecimento, conseguiram localizar e deter os dois suspeitos, que não ofereceram resistência no ato da prisão. A princípio foi verificado pendência Judicial contra os detidos.

Eles foram levados para 5ª DP, no Centro, para averiguação. Entre os dois suspeitos, um estava em situação legal, já o outro, Joaquim Benvindo Souza Neto, havia um Mandado de Prisão contra ele, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins. Tomada as medidas cabíveis, o preso foi encaminhado para Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.

No Sistema de Identificação Criminal, constam quatro anotações pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação, Indução, Instigação ou Auxílio ao Uso de Drogas e Roubo Majorado.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

- Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

- (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

- APP "Disque Denúncia RJ"

- Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

- https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Matérias Relacionadas