Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Motorista é preso após causar acidente de trânsito em Icaraí, Niterói

Exame confirmou que homem estava alcoolizado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2021 - 14:53
Caso foi registrado na 76ª DP
Caso foi registrado na 76ª DP -

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de domingo (5), no bairro Icaraí, em Niterói, após causar um acidente de trânsito. Uma exame de alcoolemia confirmou que o motorista havia feito consumo de álcool.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Lopes Trovão, na altura do número 277, no bairro Icaraí. Chegando ao local, os policiais encontraram a solicitante, uma mulher, que estava em um carro, modelo Fiat Punto. Ela disse que estava passando pela via quando um homem, de 42 anos, que estava conduzindo um Peugeot 207, bateu em seu veículo. 

Ainda de acordo com a mulher, o homem apresentava sinais de embriaguez. Os policiais conduziram a vítima e o suspeito à 77ª DP (Icaraí). O homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito um exame de alcoolemia que confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O motorista foi preso e autuado em flagrante. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, na 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas