Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mulher é feita refém por namorado em Niterói

Apesar do caso, a vítima não quis registrar ocorrência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2021 - 13:43
Vítima e acusado foram levados à 79ª DP, mas o caso não foi registrado
Vítima e acusado foram levados à 79ª DP, mas o caso não foi registrado -

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam nesta segunda-feira (6) um homem que manteve a namorada refém dentro de uma casa no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói. O acusado se entregou após uma longa negociação com os militares.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência por volta das 10h. O acusado, que não teve a identidade divulgada, havia sequestrado sua namorada, que também não teve a identidade revelada, e estava mantendo-a em cárcere privado dentro de uma casa na Avenida Padre Natuzzi, na altura do número 85.

Os policiais informaram que o homem estava alterado e utilizava uma faca e uma barra de ferro para fazer ameaças e impedir que a vítima deixasse o local. Após a chegada dos advogados do rapaz ao local, ele cedeu à negociação com os policiais e se entregou. Ninguém ficou ferido na ação. 

O acusado e a vítima foram encaminhados à 79ª DP (Jurujuba), mas a mulher não quis fazer o registro da ocorrência. Os dois foram liberados em seguida.

Matérias Relacionadas