Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9491 | Euro R$ 5,3614
Search

Polícia procura informações sobre homem que matou idoso no Boaçu, em SG

Supeita é de que a vítima teria negado um empréstimo ao acusado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2021 - 15:07
Homem é acusado de matar Eli Dias de Oliveira em casa
Homem é acusado de matar Eli Dias de Oliveira em casa -

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) analisa imagens de câmeras de segurança e busca informações que possam levar à identificação do principal suspeito de matar o idoso Eli Dias de Oliveira, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, no último dia 16.

Com acesso às imagens, a especializada quer saber a identidade do acusado e as relações que ele tinha com a vítima. A principal linha da polícia é que o idoso teeria se recusado a fazer um empréstimo ao suspeito. Outras informações levantadas pelos investigadores é que Eli era conhecido como um "benfeitor" da região, emprestando dinheiro às pessoas necessitadas, sem cobrar juros. 

De acaordo com a especializada, câmeras de segurança flagraram o suspeito e a vítima conversando cerca de dez minutos antes do crime. Outras imagens mostram que, em seguida, o idoso entrou em sua casa, na Rua Alfredo Bahiense, enquanto o suspeito ficou andando pela região até pular o muro do imóvel. O crime teria aconteecido após esse momento. As imagens também registrado o homem pulando o muro e deixando o local em fuga.

Familiares de Eli prestaram depoimento à polícia e afirmam que não conhecem o homem flagrado pelas câmeras. A DHSG afirma que, apesar disso, a vítima conhecia o acusado. Quem tiver informações que ajudem a identificar o homem pode entrar em contato com a especializada pelo (21) 2717-2838 ou por meio do Disque Denuncia em (21) 2253-1177.

Matérias Relacionadas