Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9745 | Euro R$ 5,4346
Search

Polícia Civil prende homem que matou a filha de 5 meses

Caso aconteceu em Duque de Caxias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2021 - 12:32
Ele foi capturado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após monitoramento do serviço de inteligência da unidade
Ele foi capturado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após monitoramento do serviço de inteligência da unidade -

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam, neste domingo (28/11), um homem pelo crime de homicídio qualificado cometido contra sua filha, de 5 meses. Ele foi capturado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após monitoramento do serviço de inteligência da unidade.

Segundo os agentes, o criminoso já estava sendo investigado por crimes relacionados à violência doméstica contra sua companheira, que saiu de casa após ser ameaçada de morte. O homem ameaçou, inclusive, matar a filha caso a mulher procurasse a polícia para notificar as agressões sofridas durante o relacionamento. No último dia 26, ele pegou a criança e, durante uma crise de raiva porque ela não parava de chorar, jogou a menina no chão. A bebê foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, o homem confessou o crime friamente. Contra ele também foi cumprido um mandado de prisão por perseguição contra a companheira. Ainda de acordo com os policiais, ele é usuário de drogas e já foi preso por tráfico de entorpecentes.

Matérias Relacionadas