Polícia prende homem após furtar bateria de carro em Niterói
Suspeito foi preso em flagrante

Policiais da operação Segurança Presente prenderam um homem em flagrante acusado de furtar a bateria de um carro estacionado em uma rua do bairro Engenhoca, em Niterói, na manhã deste domingo.
De acordo com os policiais, uma equipe estava realizando patrulhamento pelo bairro, por volta das 8h50, quando foi informada por populares que um homem tinha acabado de furtar a bateria de um carro estacionado na Rua Dr. Francisco Sardinha. O homem foi visto fugindo em direlçao ao DPO da Engenhoca. Os agentes iniciaram buscas na região para localizar o suspeito.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou descartar uma chave tipo philips, usada para retirar o item do automóvel, mas foi flagrado pelos policiais. Ele foi revistado e a bateria recuperada. O homem, que tem 32 anos, foi encaminhado à 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado.