Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia fecha depósito ilegal de água e gás em Piratininga, Niterói

Caso foi registrado na 81ª DP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2021 - 15:27
Material foi apreendido pela polícia
Material foi apreendido pela polícia -

Policiais da 81ª DP (Itaipu) e agentes da operação Segurança Presente interditaram um depósito irregular de água mineral e gás no bairro Piratininga, em Niterói, na manhã de quinta-feira (25). Duas pessoa foram conduzidas à delegacia.

A ação foi realizada após a equipe da 81ª DP obter informações sobre o funcionamento do espaço, na Rua Fontenele Teixeira, em Piratininga. Chegando ao local, os agentes encontraram vários galões de água e três botijões de gás, além de quatro carros, um caminhão e cinco motocicletas. Segundo os policiais, apenas uma das motos tinha "reboque" para entregar gás.

Duas pessoas foram encontradas no local e encaminhadas à delegacia. A equipe também encontrou no local vários panfletos contendo telefones do estabelecimento e propaganda de entrega de gás e água.

Durante as buscas no local, os policiais acharam também duas máquinas para de pagamento em cartão e bobinas de papel para recebimento. Após analisar as provas achadas, a polícia confirmou que o local atuava de forma ilegal na venda de gás. Munições de arma de fogo também foram encontradas no estabelecimento.

O material foi encaminhado à 81ª DP, onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas