Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Corpo encontrado em Maricá pode ser de traficante de comunidade de São Gonçalo

Testemunhas dizem que corpo pode ser do traficante 'Da Roça', da comunidade da Linha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2021 - 17:02
DHNSG investiga o crime
DHNSG investiga o crime -

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24) um corpo na Estrada da Cova da Onça, no bairro Retiro, em Maricá. Segundo testemunhas, o corpo, que tem marcas de tiro no tórax e na cabeça, pode ser o traficante 'Da Roça', acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas na Comunidade da Linha, no Rio do Ouro, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, agentes foram acionados por volta das 10h de ontem para verificar uma informação de que havia um corpo na Estrada da Cova da Onça. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo com marcas de tiro no crânio e no tórax. O homem estava sem documentos de identificação e vestia uma bermuda preta. 

Uma equipe de perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foi acionada para o local. Após o procedimento, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O caso segue sendo investigado pela delegacia, que procura saber a motivação e autoria do crime. 

De acordo com a polícia, 'Da Roça' era de confiança do 'Jota', e teria virado 'frente' da comunidade enquanto o chefe estava fora da da comunidade da Linha, que é controlada pelo Comando Vermelho.

Horas depois do corpo ser encontrado, criminosos da comunidade realizaram uma queima de fogos e estenderam uma faixa sinalizando luto pela morte do traficante. 

Na manhã desta quinta-feira (25), circularam mensagens dizendo que um grupo de pessoas estava organizando uma manifestação na RJ-106 para a tarde desta quinta-feira por conta da morte do criminoso. O 7º BPM informa que monitora qualquer movimentação suspeita tanto na rodovia como no entorno da comunidade.

Matérias Relacionadas