Taxista é morto no Galo Branco e policial é baleado no Barro Vermelho durante assaltos em São Gonçalo

Casos aconteceram na tarde desta quinta-feira (25)

Escrito por Redação 25/11/2021 15:18, atualizado em 25/11/2021 16:17
Taxista foi socorrido no Heat, mas não resistiu
Taxista foi socorrido no Heat, mas não resistiu . Foto: Arquivo/O São Gonçalo

Um taxista foi morto e um policial militar foi baleado durante assaltos no bairro Galo Branco e Barro Vermelho, em São Gonçalo, respectivamente. Os casos aconteceram na tarde desta quinta-feira (25). 

No Galo Branco, o taxista Francisco Moreira da Costa Filho, de 53 anos, foi vítima de um assalto na Avenida Jornalista Roberto Marinho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida por um motorista que passava pelo local na hora do crime, sendo levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. 

Segundo o motorista que prestou socorro à vítima, o taxista buscava um passageiro quando foi alvo do assalto. Três homens são suspeitos de praticar o crime. O carro da vítima foi levado.

Já no Barro Vermelho, um sargento da Polícia Militar, lotado no 12º BPM (Niterói), foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto na Rua José Borges. Segundo a Polícia Militar, o agente, que não teve a identidade divulgada, estava no carro com sua namorada, quando dois homens em uma moto pararam na lateral do veículo e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a PM, o casal saiu do carro para tentar escapar da dupla. Nesse momento, os criminosos fizeram disparos contra o veículo, atingindo o sargento na perna. Os criminosos fugiram sem levar nada.

O militar foi socorrido por moradores da região e levado para um hospital particular no Centro de São Gonçalo e seu estado de saúde é considerado estável. A namorada não ficou ferida.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas