Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Homem é morto após vídeo beijando criança na boca viralizar

Populares tentaram colocar fogo no corpo após a execução

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2021 - 12:29
Rosinaldo de Andrade Messias durante a gravação do vídeo que levou à sua execução
Rosinaldo de Andrade Messias durante a gravação do vídeo que levou à sua execução -

Um homem de 41 anos, identificado como Rosinaldo de Andrade Messias, foi morto a tiros, no município de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (23). O morto teve imagens suas beijando uma criança divulgadas na internet e era investigado por estupro de vulnerável.

De acordo com o “Tá Na Mídia Naviraí”, o vídeo, em que o homem aparece segurando duas latas de cerveja e beijando uma criança, que está sem a parte de cima de suas roupas, foi gravado pela mãe da menina e namorada do suspeito.

Na filmagem, os presentes comemoram o beijo aos berros, enquanto Rosinaldo se volta para a câmera sorrindo. Uma segunda criança e outros dois homens, um dos quais seria o piloto, também aparecem nas imagens. A gravação teria sido feita durante um passeio de barco pelo local conhecido como Prainha da Amizade, no Rio Paraná.

Após o vazamento do vídeo, Rosinaldo chegou a ser levado para a delegacia para ser ouvido, mas ao retornar à sua residência foi executado a tiros. Populares revoltados com o ocorrido tentaram invadir a casa para atear fogo no corpo e tiveram que ser contidos pela Polícia Militar de Itaquiraí, junto à Força Tática de Naviraí, município vizinho.

O caso foi registrado como homicídio simples e o corpo encaminhado ao Instituo Médico Legal para necropsia. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

Matérias Relacionadas