Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9491 | Euro R$ 5,3614
Search

Dupla é presa por tráfico de drogas no Miriambi, em São Gonçalo

Policiais também apreenderam arma, drogas e anotações dos criminosos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de novembro de 2021 - 13:56
Caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara)
Caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) -

Policiais militares da operação São Gonçalo Presente prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, por tráfico de drogas durante um patrulhamento no bairro Miriambi, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (24). Arma, drogas e munições foram apreendidas durante a ação.

De acordo com os policiais, os agentes realizavam motopatrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para dois homens em um bar na Rua Vicentina Goulart. Segundo os agentes, a dupla apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da equipe. Ambos foram abordados e revistados e com eles foram encontrados, segundo os militares, uma pistola, dois carregadores, oito munições, 18 papelotes de maconha e 18 papelotes de crack com inscrições do Complexo do Miriambi. 

Além das drogas e armas, a dupla também estava com anotações do tráfico de drogas e uma base para carregamento de rádio comunicador. Todo o material foi apreendido pelos policiais e encaminhado à 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado. Os dois homens responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os autores permaneceram presos na delegacia e ficarão à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas