Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Se rendeu e morreu com os braços para o alto, é desumano', disse irmã de eletricista morto no Salgueiro

Familiares começaram a identificar os corpos das vítimas

relogio min de leitura | Escrito por Daniel Magalhães e Renata Sena | 22 de novembro de 2021 - 13:10
Corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira
Corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira -

Familiares dos mortos encontrados na manhã desta segunda-feira (22) no Complexo do Salgueiro já começaram a identificar os corpos das vítimas do massacre na comunidade. Pelo menos sete pessoas já foram identificadas por membros da família. Um dos identificados é o eletricista Hélio da Silva Araújo e o filho de criação, que era seu ajudante, que foram mortos brutalmente, segundo parentes. De acordo com a irmã do eletricista, ele morava na comunidade há 10 anos e eram bastante conhecidos na região.

"Se ele tivesse levado uma bala perdida eu podia aceitar, mas cortar a garganta não, cortaram na covardia", disse a irmã do eletricista, que completou: "A Justiça no Brasil é assim, infelizmente os inocentes acabam pagando com a vida. Ele se rendeu e morreu com os braços para o alto. Isso não existe. É desumano."

Leia mais: Corpos encontrados no Complexo do Salgueiro possuem marcas de tortura

Leia mais: Defensoria Pública promete auxílio a moradores do Complexo do Salgueiro, em SG

Até o momento, dos oito corpos encontrados nas áreas de mangue da comunidade, apenas cinco são de jovens ligados ao tráfico de drogas. A polícia segue no local para a realização da perícia e análise dos nomes. 

Matérias Relacionadas