Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sargento da PM é baleado no Complexo do Salgueiro e morre em hospital de SG

Equipe do GAT do 7ºBPM foi atacada por traficantes de drogas. Policial chegou a ser socorrido por colegas, mas não resistiu ao ferimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de novembro de 2021 - 09:56
Policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento
Policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento -

O sargento da Polícia Militar Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos, morreu no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, no início da manhã desse sábado (20) em São Gonçalo, após ser baleado durante uma operação com a equipe do 7ºBPM (São Gonçalo) no Complexo do Salgueiro. Os PMs foram atacados pot criminosos, dando início a um intenso confronto.

O policial era lotado no Grupamento de Apoio Tático (GAT) do Batalhão de São Gonçalo e foi socorrido por colegas, sendo internado no Centro de Trauma do Heat. Na operação, um fuzil russo, de modelo AK-47 foi apreendido. Nas redes socais, circulou uma foto do acervo pessoal do policial, orgulhoso, com um bolo temático, com os simbolos da PM e do GAT. o que levou os amigos e colegas de trabalho a lamentarem muito a perda.  

Nota - A Secretaria de Estado de Polícia Militar, divulgou nota oficial em qwue lamenta a morte do sargento. O sargento Leandro ingressou na Corporação em 2006. O policial militar deixa esposa e dois filhos. Segundo a Secretaria de Estado da PM, O 7ºBPM está prestando apoio à família. Até o momento, não há horário ou local do sepultamento marccados. 

Matérias Relacionadas