Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Vídeos: Mulher é covardemente agredida durante assalto em SG : "Ele só não atirou em mim porque a arma estava enferrujada"

Vítima foi abordada em um ponto de ônibus

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 10 de novembro de 2021 - 10:24
Vítima precisou de atendimento médico
Vítima precisou de atendimento médico -

"Ele só não atirou em mim porque a arma estava enferrujada. Ele me arrastou e deu muitas coronhadas na minha cabeça. Mesmo tendo entregue tudo o que ele pediu ele me feriu, contou uma secretária, de 47 anos, poucas horas após ser brutalmente agredida por um criminoso, durante um assalto, na Rua Vicente de Lima Cleto, em Nova Cidade, São Gonçalo. O autor do crime foi preso em flagrante por policiais da Operação São Gonçalo Presente. 

Autor: | Descrição:
 

Conforme a vítima, que foi abordada enquanto estava em um ponto de ônibus, o criminoso chegou sozinho e pediu seus pertences. Ela estava entregando, mas ainda assim o homem puxou a bolsa, a derrubando no chão. 

Arma usada no crime
Arma usada no crime |  Foto: Filipe Aguiar
 

"Ele me derrubou e começou a efetuar diversas coronhadas em minha cabeça, contou a vítima com a roupa suja de sangue, na porta da delegacia, onde o caso foi registrado. 

A secretária precisou de atendimento médico e teve a cabeça enfaixada, mas não precisou ficar internada. 

Ação 

Após ferir a mulher, o criminoso fugiu. Populares se aproximaram para ajudar a vítima e em poucos minutos uma equipe do São Gonçalo Presente chegou ao local. Com as características do autor do crime, os policiais realizaram buscas e capturaram o acusado, que já possui diversas anotações criminais. 

Ele foi preso flagrante, pois além de ter sido reconhecido, com ele a polícia encontrou a arma suja com o sangue da vítima. 

O acusado foi encaminhado para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. 

Agradecimento 

A secretária e seus familiares destacaram a importância e a rapidez da ação dos agentes que atuam no Programa São Gonçalo Presente. 

"Se não fossem eles era mais um criminoso na rua. Ele já tinha várias passagens e, esperamos que agora a justiça seja feita. Agradecemos muito a equipe do São Gonçalo Presente, que todos vejam a importância deles na cidade", finalizou o familiar da vítima.

Autor: | Descrição:
 

Matérias Relacionadas