Filha de Flordelis pede para ser julgada 'o mais rápido possível' por ter câncer de pele
Simone está presa desde 2019 após ter confessado que mandou matar o padrasto

Ré confessa após ter admitido que mandou matar o pastor Anderson do Carmo, a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, pede para que seja julgada o mais rápido possível. O pedido foi feito pela defesa na última segunda-feira (1º).
De acordo com a advogada Daniel Grégio, Simone tem câncer de pele e está com 35 tumores pelo corpo, sendo um deles na vagina. Precisando ser operada, a advogada diz que a cliente não está recebendo o tratamento médico adequado no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, no Rio de Janeiro, onde está presa.
Simone, de 34 anos, está presa desde agosto de 2019, dois meses após o assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu padrasto na época. Na época, ela confessou ter ordenado o assassinato do pastor alegando que ele teria abusado sexualmente dela.
A defesa também tentou transferir Simone para prisão domiciliar, mas o pedido foi negado pela Justiça. “A minha cliente está definhando dentro da cadeia, está com uma mancha no pulmão. Ela realmente é uma mulher muito doente e tudo que eu peço acaba negado por uma questão de política”, afirmou a advogada Daniela Grégio.