Depois de confronto com a PM, dois ficam baleados no Fonseca, em Niterói
Troca de tiros aconteceu na tarde deste domingo (7)

Depois de uma troca de tiros com policiais militares, dois homens foram baleados, na tarde deste domingo (7), na Rua Sá Pinto, no bairro do Fonseca, em Niterói. Além do confronto, armas foram apreendidas na ação.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), agentes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 7º BPM (São Gonçalo) passavam pela Rua Doutor March, quando encontraram dois homens em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta, modelo BWM.
Com a chegada do policiamento, os suspeitos realizaram disparos contra a viatura e houve troca de tiros no local, na altura da Rua Sá Pinto.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos foram baleados e levados ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo.
O quadro de saúde dos suspeitos não foi informado. Além do confronto, os policiais apreenderam duas armas na ação.