Imagens de mulher com criança de colo sendo imobilizada por PMs repercutem; vídeo
As imagens serão investigadas

Uma ação violenta de policiais militares de Minas Gerais ganhou repercussão, após ser filmada e divulgada nas redes sociais. Nas imagens, que aconteceram em Itabira, no interior do estado, na noite desta sexta-feira (05), podem ser vistos dois PMs jogando no chão uma mulher com uma criança no colo.
Na queda, a criança acaba batendo no chão e, depois de muita resistência, é retirado da mulher por uma outra senhora. Uma segunda criança, que também estava com a vítima de agressão, fica ao lado e tenta ajudar a mulher quando os policiais agem com mais truculência.
À imprensa, a polícia disse que a filmagem foi realizada no momento de uma prisão prisão flagrante. Eles disseram ainda que a mulher usava a criança como escudo para tentar impedir que os policiais aprendesse uma arma que estava com ela. A polícia também informou que a mulher atuava com um homem, que também havia sido preso na ação.
Nas imagem não é possível ver a arma, ou o homem preso. Populares que assistiram a cena tentaram impedir que a jovem fosse jogada ao chão, mas não tiveram sucesso, e a mulher chegou a ser imobilizada com o joelho do policial.
A polícia informou que o casal foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munição.