Polícia Civil apreende armas e munições de acusado de recrutar executores de investidor de criptomoedas
Ação, que foi realizada nesta quarta-feira (3) em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, teve a apreensão uma pistola, uma carabina e farta quantidade de munições, inclusive recarregadas, além de insumos para recarga

Ação foi realizada nesta quarta-feira (3) -
Dando continuidade às investigações sobre a morte do investidor de criptomoedas Wesley Pessano, policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) apreenderam, nesta quarta-feira (03/11) uma pistola, uma carabina e farta quantidade de munições, inclusive recarregadas, além de insumos para recarga.
De acordo com os agentes, o material foi encontrado no interior de um cofre apreendido na terça-feira (02/11), em Rio das Ostras, durante ação em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Ainda segundo os policiais, os pertences seriam do acusado de recrutar os executores de Wesley Pessano; morto em agosto deste ano, no município de São Pedro da Aldeia. O suposto mandante foi preso ontem, no Espírito Santo.