Polícia busca informações sobre envolvidos em assalto a loja de coveniência em Niterói
Confira o vídeo!

Agentes da 76ª DP (Centro) estão buscando informações sobre os acusados de assaltar um posto de conveniência em um posto de combustível localizado na Avenida Jansen de Mello, no Centro de Niterói. O crime ocorreu por volta das 4h30 na última quinta-feira (28). Funcionários do posto contaram para O SÃO GONÇALO como tudo ocorreu.

Segundo uma funcionária que preferiu não se identificar, essa não foi a primeira vez que um crime do tipo ocorre no local. “ Essa é a segunda vez no mês que ocorre um crime do tipo. Da primeira vez, um homem de faca rendeu a funcionária da madrugada que estava aqui, agora foi esse com a arma. Eu trabalho há sete anos na loja e antes trabalhava há 25 como frentista daqui e essa violência começou agora”, contou ela.
Leia Mais: Assalto em loja de conveniência assusta funcionários de posto no Centro de Niterói; Confira as imagens!
A mulher relatou ao OSG que os dois criminosos chegaram numa moto e um deles pediu pra entrar na loja enquanto estava na porta, mas como era após meia-noite, e por causa da pandemia, não pode. Uma das portas do local, inclusive, fica fechada na madrugada. Foi aí que a funcionária disse para ele que não era possível que ele entrasse na loja naquele horário. Após isso, o homem que estava de capacete pediu que a funcionária pegasse um cigarro para ele na loja, que ele iria comprar, quando ela fez isso e se virou para ir até o balcão, o homem rendeu o frentista do local. Só havia a funcionária da loja e o frentista no posto no momento do ocorrido. Um segundo homem ficou rendendo o frentista, enquanto o de capacete entrou e anunciou o assalto.

Quando a funcionária percebeu do que se tratava, ela conseguiu esconder uma parte do dinheiro e o celular dela para que o bandido não roubasse. Ao final, os criminosos roubaram uísques e R$345 em espécie que estava no caixa da loja.
“A gente sofre ameaças aqui constantes também de usuários de drogas que ficam rondando o posto”, contou a funcionária.
Os dois funcionários que estavam no momento do ocorrido seguirão para a delegacia para prestar depoimentos. O caso segue sendo investigado de perto pelas autoridades competentes.
O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). Testemunhas serão ouvidas na delegacia e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pelos agentes. A investigação está em andamento