Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é preso após ameaçar enteado com arma em Maricá

Suspeito também teria agredido a namorada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de outubro de 2021 - 17:51
Caso foi registrado na 76ª DP
Caso foi registrado na 76ª DP -

Um homem de 39 anos foi preso por policiais militares na tarde de domingo (24), após agredir a namorada e ameaçar o enteado com uma arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Jardim Interlagos, em Maricá. 

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe recebeu informação de que um homem armado estava ameaçando um jovem de 22 anos dentro de uma casa na Rua Vinte e Oito, no Jardim Interlagos. Chegando ao local, o rapaz informou aos policiais que seu padrasto estava fazendo ameaças e apontando uma arma para seu rosto. 

Os policiais fizeram uma revista na casa do acusado e apreenderam o revólver, marca Taurus, calibre 38, além de seis munições. Ainda no local, a namorada do suspeito, de 39 anos, informou aos agentes que havia sido agredida por ele durante a madrugada. Segundo a polícia, o homem não tem antecedentes criminais.

O homem foi preso e encaminhado para a 82ª DP (Maricá) e, em seguida, foi transferido para a 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso na delegacia.

Matérias Relacionadas