Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Líder do tráfico no Mutuapira é preso em condomínio de luxo; vídeo

Baré comanda cinco comunidades do Complexo do Pira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de outubro de 2021 - 10:46
Ele foi localizado em Maria Paula
Ele foi localizado em Maria Paula -

Após levantamento da inteligência sobre o paradeiro do homem que seria líder do tráfico de cinco comunidades do complexo do Mutuapira, em São Gonçalo, policiais da 19ª DP (Tijuca) conseguiram localizar e prender Daniel da Conceição Jesus, vulgo Baré, contra quem constavam pendentes dois mandados de prisão, sendo um deles condenatório, pelo crime tráfico e associação ao tráfico.

Baré foi localizado em um condomínio de classe média no bairro Maria Paula, em São Gonçalo. Os policiais, que estavam há 12 horas de campana, surpreenderam o elemento  de modo que ele não teve como oferecer resistência nem empreender fuga. A captura ocorreu nesta madrugada quando o criminoso chegava em sua residência juntamente com sua esposa, dois filhos e um cachorro, em um Ford Ka, modelo 2019, em nome de familiares.

Baré liderava o tráfico nas comunidades da Piranha, Doze, Coqueiro, Rio Ita e Rodo e costumava ostentar vida de luxo bem longe das comunidades a qual exerce liderança.

Segundo o monitoramento, Baré passava o dia nas comunidades que possui liderança e a noite dormia no conforto de sua residência num condomínio de classe média.

Autor: | Descrição:
 

Após o término dos procedimentos de Polícia Judiciária, o preso será encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos o Rio de Janeiro uma cidade mais segura.

Matérias Relacionadas