Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia prende mulher que ameaçou vizinhos com faca em Itaipuaçu

Vizinha relata que a mulher tem problemas psicológicos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2021 - 20:29
Caso foi registrado na 82ª DP (Maricá)
Caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) -

Uma mulher de 52 anos foi presa na tarde deste domingo (17), em Itaipuaçu, Maricá, após ameaçar vizinhos com uma faca. O caso aconteceu em um condomínio na Estrada dos Cajueiros. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) foi acionada por moradores que informaram que uma mulher estava utilizando uma faca para ameaçar diversas pessoas no condomínio. Chegando ao local, os agentes constataram a informação e relataram que a mulher estava com a faca na mão, descontrolada e fazendo vários xingamentos. 

Segundo o relato de uma vizinha, a mulher faz acompanhamento psicológico no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Maricá. A vizinha afirmou ainda que a mulher foi abandonada pela família por conta dos problemas psicológicos e passou a consumir bebidas alcoólicas de forma exagerada.

Durante a tentativa de abordagem policial, a mulher ameaçou agredir os militares, mas acabou sendo detida em seguida. Ela foi encaminhada à 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado. 

Matérias Relacionadas