Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia recupera carga de cerveja roubada na RJ-106, em São Gonçalo

Caso foi registrado na 75ª DP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2021 - 19:27
Ação foi executada por agentes do BPRv
Ação foi executada por agentes do BPRv -

Policiais do Batalhão de Polícia Rovodiária (BPRv) conseguiram recuperar uma carga de cerveja e refrigerantes roubada por criminosos na tarde de sexta-feira (15), na RJ-106, na altura de São Gonçalo. O veículo foi interceptado por homens armados e o motorista foi feito refém, mas conseguiu fugir e pedir ajuda à polícia.

Segundo a polícia, o funcionário foi interceptado por dois veículos. Os criminosos renderam o motorista e, em seguida, entraram na cabine determinando que a vítima fizesse o retorno para seguir à comunidade do Anaia Grande, em São Gonçalo. Durante o trajeto, o veículo foi bloqueado via satélite por ter desviado da rota programada. 

O motorista disse aos policiais que nesse momento os criminosos começaram a agir com truculência e que ele aproveitou uma oportunidade para fugir do veículo. No entanto, ele não informou como conseguiu deixar o local sem ser percebido. O funcionário disse que pediu ajuda a um caminhoneiro que passava pela via. Ele foi levado até uma viatura do BPRv, que foi ao local onde estava o caminhão e conseguiu recuperar toda a carga. 

O material recuperado foi encaminhado à 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas