Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM reage a assalto a ônibus e mata assaltante em Araruama

Um outro suspeito fugiu

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 15 de outubro de 2021 - 08:59
Homem morreu dentro do coletivo
Homem morreu dentro do coletivo -

Um homem morreu após tentar roubar um ônibus da empresa 1001, em Araruama, na Região dos Lagos, na madrugada desta sexta-feira (15). Segundo a PM, três policiais militares à paisana que estavam dentro do coletivo reagiram ao assalto. 

De acordo com testemunhas, dois criminosos tentaram assaltar os passageiros, mas um morreu e outro conseguiu fugir para uma área de mata.

Ainda segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 4h, na altura do bairro XV de Novembro, na RJ-116. Os policias dentro do ônibus estavam seguindo para o trabalho, mas a polícia não informou em qual batalhão eles estão lotados.

A Polícia Civil realizou uma perícia no local. A ocorrência foi encaminhada para a 118ª DP (Araruama). A PM não informou se o criminoso morto tinha antecedentes criminais.

A Auto Viação 1001 emitiu uma nota sobre o caso. Veja na íntegra:

"A Auto Viação 1001 informa que na madrugada dessa sexta-feira um de seus ônibus, que fazia linha Araruama x Rio de Janeiro, sofreu uma tentativa de assalto. Havia policiais dentro do veículo, que reagiram ao ocorrido. Um dos suspeitos foi morto e o outro foragiu. O motorista e os 19 passageiros passam bem e seguiram viagem em outro veículo da empresa. A Auto Viação 1001 lamenta o ocorrido, reitera o seu compromisso com a segurança e está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos."

Matérias Relacionadas