Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Homens roubam caminhão e fogem empurrando o veículo em São Gonçalo; veja vídeo

Roubo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14)

relogio min de leitura | Escrito por Daniel Magalhães | 14 de outubro de 2021 - 18:11
Roubo aconteceu por volta das 2h15 da madrugada desta quinta-feira
Roubo aconteceu por volta das 2h15 da madrugada desta quinta-feira -

Uma caminhonete foi roubada na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. A ação foi flagrada por câmeras de seguranças instaladas na casa da vítima e de vizinhos. Nas imagens, é possível ver dois homens empurrando a caminhonete até o fim da rua para que ela pudesse ser ligada. 

A ação aconteceu por volta das 2h15 da manhã, na Rua General Osório na esquina com a Rua Hawai. De acordo com as imagens, é possível ver que os criminosos ficaram 'rondando' pela rua desde às 2h05 para avaliar o movimento do local e decidir o melhor momento para praticar o roubo.  

O veículo pertence ao Victor Rolim, que utiliza a caminhonete para trabalhar realizando entregas para uma madeireira, além de utilizar o veículo para fazer fretes. Segundo ele, roubos têm se tornado constantes na localidade. "Tem muitos assaltos acontecendo na rua, tão roubando veículos, roubando muito", disse.

O rapaz só tem conseguido trabalhar porque tem uma caminhonete reserva, que tem ajudado a executar o serviço. "A gente tem uma outra caminhonete pequena, aí estamos trabalhando com ela", completou.

Victor e família estão divulgando as imagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a caminhonete e também localizar os criminosos. 

Matérias Relacionadas