Balas perdidas atingem casa de morador no Jardim Catarina

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Escrito por Redação 14/10/2021 17:01, atualizado em 14/10/2021 17:44
Caso foi registrado na 73ª DP
Caso foi registrado na 73ª DP . Foto: Filipe Aguiar/O São Gonçalo

Moradores do Jardim Catarina, em São Gonçalo, tiveram um susto na quarta-feira (13), depois que balas perdidas atingiram a janela de um dos quartos da casa. O caso aconteceu durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, na localidade conhecida como Guaxa.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) faziam patrulhamento na região após receberem a informação de um roubo de veículo na RJ-104, na altura do bairro Laranjal. A equipe foi informada de que os suspeitos estariam escondidos no Guaxa, no Jardim Catarina. Chegando ao local, os militares afirmaram que foram recebidos a tiros e revidaram, dando início a um confronto. 

Após a troca de tiros, os policiais fizeram buscas no local e prenderam dois suspeitos. Com eles, de acordo com os agentes, foram apreendidas uma pistola e drogas. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

De acordo com o proprietário do imóvel, os disparos atingiram a janela e a parede do quarto de sua filha. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas