Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Confronto termina com suspeito baleado na Engenhoca, em Niterói

Arma e drogas foram apreendidas na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de outubro de 2021 - 15:47
Suspeito foi levado para o Heal
Suspeito foi levado para o Heal -

Um confronto entre criminosos e policiais militares terminou com um suspeito baleado no bairro Engenhoca, em Niterói, na manhã desta quinta-feira (14). 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM (Niterói) realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Professor João Brasil, na Engenhoca, com objetivo de evitar roubos de veículos, quando encontraram um grupo de homens armados saindo da comunidade da Otta, seguindo em direção à Nova Brasília.

Os militares fizeram uma tentativa de abordagem, mas os criminosos reagiram e fizeram disparos contra os agentes, dando início a um confronto. Após a troca de tiros, os agentes fizeram buscas na região e encontraram um suspeito ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Com o suspeito, segundo a polícia, foram apreendidas uma pistola e uma pequena quantidade de drogas. O material apreendido foi levado para a 76ªDP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas