Tentativa de assalto termina com jovem baleada em Tribobó

Criminosos fugiram do local

Escrito por Redação 14/10/2021 14:27, atualizado em 14/10/2021 15:10
Vítima foi encaminhada ao Heat
Vítima foi encaminhada ao Heat . Foto: Divulgação

Uma jovem foi baleada na madrugada desta quinta-feira (14), durante uma tentativa de assalto na RJ-104, na altura do bairro Tribobó, em São Gonçalo. A vítima, de 26 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) realizava patrulhamento de rotina no bairro Colubandê, quando foi abordada por uma mulher que relatou ter sido alvo de uma tentativa de assalto às margens da RJ-104, em Tribobó.

A vítima disse aos agentes que transitava com seu carro pelo local quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles tentaram levar o veículo e fizeram vários disparos na direção da mulher, atingido um de seus braços. Os militares prestaram socorro à jovem e a encaminharam ao Heal. O estado de saúde ainda não foi divulgado. 

Ainda de acordo com a PM, a dupla acusada de tentativa de assalto fugiu sem levar o carro da vítima O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), que busca informações para prender os criminosos.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas