Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Fim da partida: PM dá 'goleada' e prende 'Joga Fácil' em São Gonçalo

Homem é apontado como chefe do tráfico no Abacatão. Informação passada ao Disque Denúncia-RJ possibilitou localização e prisão do acusado

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 14 de outubro de 2021 - 10:23
Traficante conhecido como 'Joga Fácil' preso
Traficante conhecido como 'Joga Fácil' preso -

Apontado como chefe do tráfico em diversas comunidades em São Gonçalo, entre elas o Abacatão, com mais de 17 anotações criminais e inúmeros mandados de prisão, o criminoso Gabriel de Oliveira Castilho, de 22 anos, conhecido como 'Joga Fácil', foi preso na noite desta quarta-feira (13), por policiais do 7° BPM (São Gonçalo), graças a uma informação passada anonimamente ao Disque Denúncia-RJ (2253-1177). 

Joga Fácil é apontado como um dos maiores responsáveis pelos roubos de cargas que acontecem na BR -101, além de ser considerado um dos bandidos mais procurados da cidade. Sua prisão aconteceu na Rua Pires do Rio, no Boa Vista, próximo a uma das entradas do Abacatão.  Policiais militares tiveram a atenção despertada para ocupantes de um veículo Idea, branco. Ao perceberem os policiais, os suspeitos efetuaram disparos e tentaram fugir. Contudo, um dos homens acabou sendo preso. 

'Joga Fácil' foi encaminhado a central de flagrantes da 73ª DP (Neves), onde acabou preso através de mandados de prisão.

O Disque Denúncia recebe informações sobre procurados nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

Matérias Relacionadas