Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é baleado e outro preso durante confronto com PM em Niterói

Caso aconteceu na comunidade Sítio de Ferro, em Piratininga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de outubro de 2021 - 15:32
Arma e drogas foram apreendidas na ação
Arma e drogas foram apreendidas na ação -

Um confronto entre criminosos e policiais do 12º BPM (Niterói) terminou com um suspeito baleado na perna, na manhã desta quarta-feira (13), na comunidade do Sítio de Ferro, no bairro Pendotiba, em Niterói. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Niterói realizava patrulhamento de rotina pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, quando recebeu informações de que homens armados estavam bloqueando a via para saírem da comunidade do Sítio de Ferro, em direção à região conhecida como Cantagalo.

Chegando ao local, os agentes afirmaram que foram recebidos a tiros, dando início a um confronto. Após o tiroteio, os militares fizeram buscas no local e encontraram dois suspeitos, um deles baleado na perna. Os policiais acionaram o socorro e o ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde ficou preso sob custódia.

Com os dois suspeitos, segundo os policiais, foram apreendidos um revólver e uma pequena quantidade de drogas. O material foi encaminhado à 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas