Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Filho de comerciante é morto em bar da família no Barreto, em Niterói

Crime aconteceu no tradicional ' Bar bom recinto'

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 11 de outubro de 2021 - 11:01
Corpo foi removido para o IML do Barreto
Corpo foi removido para o IML do Barreto -

Michel Sabarino de Souza, de 30 anos, foi assassinado no bar de sua família na Rua Galvão, no Barreto, em Niterói, na manhã desta segunda-feira (11).  

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi baleada por um homem que estava usando um capacete e chegou ao local  com um comparsa numa motocicleta. No bar, o motoqueiro entrou na cozinha e deu três tiros na vítima. Ainda não se sabe a motivação para o crime.  

Crime aconteceu no  Bar bom recinto
Crime aconteceu no Bar bom recinto |  Foto: Filipe Aguiar
 

A vítima, inclusive, era conhecida pela região e era filho do dono do bar, sempre abrindo o estabelecimento pela manhã.  

“Parece que eram dois caras em uma moto e estavam rondando o local. Eles esperaram o pai da vítima sair do bar, que ele sempre sai pra ir comprar mercadorias, era da rotina. Então, esperaram ele sair e chegaram no bar já atirando no Michel. Mas, o Michel conseguiu desviar, pelo que parece e correu, atiraram mais uma vez, duas vezes nas costas do Michel enquanto ele corria. Não foi assalto, não roubaram nada do bar. Parece que o crime foi mandando. O Michel era um rapaz bom, que trabalhava o dia todo nisso, nunca discutiu com nenhum cliente do bar, chegava no bar às 5h e saía às 17h”

Bar é tradicional no bairro
Bar é tradicional no bairro |  Foto: Filipe Aguiar
 

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está no local e segue investigando o caso.  

A vítima deixa esposa e filhos. 

Matérias Relacionadas