Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Moradora de Niterói é presa por aplicar falso golpe do PIX em comerciantes na Tijuca

A mulher está na 19° DP (Tijuca)

relogio min de leitura | Redação 08 de outubro de 2021 - 12:55
A mulher cometeu o crime diversas vezes
A mulher cometeu o crime diversas vezes -

Uma moradora de Niterói, de 47 anos, foi detida, na última quinta-feira (07), acusada de roubar mercadorias e aplicar um golpe de falso PIX em comerciantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado na 19° DP (Tijuca), onde ela está presa. 

Segundo as investigações, a mulher ia até uma loja e, na hora de pagar, mostrava a tela de seu celular com a transferência ainda não finalizada, afirmando ao comerciante que estava pagando-o. Assim, a vítima entregava o produto, mas ela não finalizava a operação. Dessa forma, ela não transferia o dinheiro para os comerciantes e acabava saindo com o item da loja sem pagar. As vítimas só compreendiam que tinham sido vítimas do golpe depois que a mulher já estava longe.

Depois de cometer esse crime diversas vezes, algumas pessoas denunciaram a golpista. Além de cometer o crime contra comerciantes, ela realizava esse golpe em motoristas de táxi também.

Matérias Relacionadas