Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Polícia Civil prende traficante que fazia 'delivery' de drogas em Niterói

Homem foi abordado e preso pelos agentes no túnel que liga os bairros de Icaraí e São Francisco, quando passava de carro

relogio min de leitura | Redação 07 de outubro de 2021 - 19:15
Traficante foi preso na quarta-feira (7)
Traficante foi preso na quarta-feira (7) -

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) prenderam em flagrante nesta quarta-feira, dia 6, um traficante que atendia usuários de classe média de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi abordado no túnel que liga os bairros de Icaraí e São Francisco, quando passava de carro. 

De acordo com informações obtidas pela Delegacia de Jurujuba, o bandido utilizava seu apartamento em Santa Rosa, Niterói, para guardar carregamentos de drogas para fracionamento e revenda em esquema de "game", isto é, rateio entre diversos compradores para a compra de maior quantidade de entorpecente, que era vendida por meio de "delivery".

Munida dessa informação, a equipe policial foi até o local e encontrou farta quantidade de drogas, sendo mais de 67 quilos de maconha e 144 comprimidos que aparentavam tratar-se de ecstasy. Perícia será feita no material. Segundo os agentes, o traficante possui diversas anotações criminais, e o automóvel conduzido por ele é clonado.

Matérias Relacionadas