Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Irmãos são surpreendidos com drogas na comunidade da Alma

relogio min de leitura | Redação 05 de dezembro de 2015 - 19:44

PMs chegaram aos irmãos, um maior de 22 e outro menor de 17, a partir de denúncia que estariam escondidos em uma casa

Foto: Sandro Nascimento

Juntos na vida e no crime. Os irmãos Brando Carvalho Costa, de 22 anos, e um menor de 17 foram presos, ontem, por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 7º BPM (São Gonçalo), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, na comunidade da Alma, na Amendoeira, em São Gonçalo.

Segundo os policiais militares, eles receberam uma denúncia de que homens ligados à facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA) estariam escondidos em uma casa na Rua Roque Galage.

A denúncia informava ainda que os suspeitos seriam “homens de confiança” do traficante conhecido como Viny, que chefia os pontos de venda de drogas no local.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram os suspeitos que não ofereceram resistência à prisão. Com eles, foram encontrados um fuzil 7.62 municiado, 12 munições de calibre 12, 120 cápsulas de cocaína e cinco toucas ninjas.

O caso foi registrado na 74º DP ( Alcântara), onde o maior foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma; e o menor, por associação por associação ao tráfico.

Com os acusados, foram encontradas drogas, armas e munição
Com os acusados, foram encontradas drogas, armas e munição

06 500 Dois presos com fuzil e drogas no morro da Alma SN2

Matérias Relacionadas