Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

'Faraó das Bitcoins' terá que ficar em cela isolada e monitorada por câmeras

O ex-garçom é suspeito de receber regalias na prisão

relogio min de leitura | Redação 07 de outubro de 2021 - 15:57
O ex-garçom é suspeito de receber regalias na prisão
O ex-garçom é suspeito de receber regalias na prisão -

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio determinou, nesta quinta-feira (7), que o Faraó das Bitcoins, terá que ficar isolado em uma cela, sem contato com outros presos, e será monitorado por câmeras de segurança. Ele deixará a penitenciária Bangu 1 e voltar para Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, também em Bangu, na Zona Oeste do Rio. 

A medida foi tomada após determinação do secretário de Administração Penitenciária, Fernando Veloso, e tem como objetivo impedir que Glaidson Acácio dos Santos receba regalias dentro do presídio. Na cela ao lado da do ex-garçom foram encontrados celulares e peças de carne para churrasco. 

Por meio de nota, a Seap informou que "irá aguardar o recebimento da decisão oficial sobre o interno Glaidson Acácio dos Santos para o devido cumprimento. Ressaltamos que, por determinação do secretário da pasta, Fernando Veloso, o interno ficará na unidade determinada pela Justiça Federal em uma cela afastado dos outros presos. Além disso, uma câmera irá monitorar o corredor que dá acesso a cela do mesmo".

A Corregedoria da Seap continuará investigando as denúncias de regalias de Glaidson dentro do presídio. 

Matérias Relacionadas