Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

PM faz ação para retirada de barricadas no bairro Mutuapira

É a terceira ação realizada pelo batalhão de SG em uma semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de outubro de 2021 - 16:45
Retroescavadeira foi utilizada na ação
Retroescavadeira foi utilizada na ação -

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma ação para retirada de barricadas no bairro Mutuapira, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (5). Na última semana, os agentes fizeram duas operações para remoção de obstáculos no Jardim Catarina.

Segundo informações do batalhão de São Gonçalo, duas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GATs) iniciaram a operação para remoção das barricadas no entorno da Rua José Moura Silva, por volta das 7h. Segundo o comando da unidade, a ação tem o intuito de devolver aos moradores o direito fundamental de ir e vir e aumentar a sensação de segurança.

Um caminhão e uma retroescavadeira foram utilizados na ação para prestar apoio aos policiais. A maioria dos obstáculos eram compostos por tonéis de metal presos por concreto ao asfalto. Até o momento, a polícia não divulgou os resultados da ação.

Matérias Relacionadas